"FESTA DE JANEIRO 2024 EM CRISÓPOLIS - BAHIA"

Prezados amigos e amigas de Crisópolis e Regiões Circunvizinhas,

É com imensa alegria e entusiasmo que convidamos você e sua família para se juntarem a nós, na tão aguardada Festa de Janeiro 2024 em Crisópolis, Bahia. Esta celebração anual é um marco em nossa comunidade e estamos ansiosos para compartilhar momentos inesquecíveis com todos vocês.

A Festa de Janeiro é uma ocasião especial, repleta de tradição, cultura, música e dança que refletem a rica herança de nossa região. Será uma oportunidade única para vivenciarmos juntos a hospitalidade e a alegria que caracterizam o povo de Crisópolis.

Esperamos contar com a sua presença para tornar esse evento ainda mais memorável. Sua participação é fundamental para o sucesso da Festa de Janeiro 2024 e para fortalecer os laços que nos unem como comunidade.

Antecipadamente agradecemos a sua presença e aguardamos ansiosos para compartilhar momentos de alegria e celebração.

Realização:

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA