¨Desempenho da Atenção Básica¨

O avanço alcançado é reflexo do excelente trabalho e dedicação de cada profissional sem os quais jamais teríamos conseguido isto. Evoluímos extraordinariamente desde o início da gestão. Isso tudo é fruto do esforço do trabalho de cada profissional do geoprocessamento, atualizando cada cadastro, cada ACS que tá diariamente no campo buscando a população e orientando pra comparecer aos eventos planejados, cada Técnico de enfermagem que organiza suas estratégias de vacinação, cada médico que embarcou no planejamento e não se limitou ao número mínimo de atendimentos, cada dentista que monitorou as gestantes de sua área, cada enfermeiro que se desdobra organizando sua agenda, atendendo pacientes tanto dentro dos postos quanto extramuros, muitas vezes a pés sob o sol quente, experimentando a realidade diária dos ACS. Esforço da gestão da AB planejando, organizando e orientando os caminhos para alcançar as metas, também da gestora de saúde do município, nossa secretaria, que sempre nos ouve, estando sensível às nossas necessidades e solicitações, esforço intenso do gabinete que vai em busca das melhorias e do melhor para o povo crisopolenses. Por fim, ninguém consegue alcançar esses objetivos sem o apoio dos colegas.
O Previne Brasil trabalha basicamente com 7 indicadores que refletem na melhoria da qualidade da saúde da comunidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISÓPOLIS
Uma Nova História